segunda-feira, 24 de março de 2014

Mensagem de Ane Elisabeth

Reproduzo mensagem enviada gentilmente  por Ane Elisabeth:

"Olá pessoal!!
Minhas saudações a todos os participantes do evento. Meu nome é Ane Elisabeth Modesti Simões, sou  nascida em Passo Fundo e moro há muitos anos no Rio de Janeiro. Sou filha de Elpídio Modesti ( Guaporé) e de Clair de Linhares Modesti ( Passo Fundo), meu avô Albino Modesti (Guaporé)  era neto de Anna Pedot, nascida em Roverré Della Luna (Trentino Alto Adige, hoje Itália) e falecida em 1904 em Guaporé,    filha de Karl Felix Pedot e Aloísia Katarina Lucchi, Anna era irmã por parte de pai de Clemente Pedot e , desta forma,  eu tenho orgulho de ter um pouquinho do DNA de todos os Pedot’s participantes do encontro.
 Espero poder  estar junto com vocês no próximo encontro, até lá!!
Um grande abraço para todos.

Ane Elisabeth
Rio de Janeiro

aesimoes@terra.com.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário